50-shades-of-grey-poster-300x0

Hoje saiu o trailer do tão esperado filme 50 Tons de Cinza. Li os dois primeiros livros duas vezes, e estou na metade do terceiro, confesso que estava ansiosa para ver o trailer do filme. Quando soube que adaptariam para o cinema, logo cogitei quem eu gostaria nos papéis principais, que, infelizmente, não acabaram sendo as mesmas escolhas do casting oficial.

Quando soube quem eram os atores que estariam nos papéis de Christian e Ana, me decepcionei. Especialmente com a escolha feminina. Dakota é bonita, não posso dizer se é boa atriz, mas na minha opinião não fechou com a descrição de Anastasia Steele.  Minha esperança é que Dakota me conquiste na atuação, e espero mesmo que isso aconteça.

50-shades-grey-set-photos

Fifty-Shades-Of-Grey

50-shades-grey

Quanto a escolha do ator para o papel de Christian, confesso que imaginei ele bem diferente (Bem mais bonito e sensual, e com uma expressão mais velha e masculina do que jovem), mas, pra mim, a escolha foi aceitável. Ele realmente tem “jeito” de Christian. Também não poso dizer se o Jamie é bom ator, pois acho que nunca vi um filme com ele, mas espero que consiga incorporar tudo que Christian Grey merece.

Jamie_Dornan_and_Dakota_Johnson_in_Fifty_Shades_of_Grey___first_character_photos

Dakota-Johnson-Elle-Cover-Shoot-March-2014-50-Shades-of-Grey-SwipeLife-2-750x500

Eu entendo que adaptações cinematográficas não possam ser idênticas aos livros, e tenho certeza que sairei do cinema em 2015 achando que poderiam ter cortado a parte X para colocar a parte Y (Isso aconteceu em A Menina Que Roubava Livros), mas mesmo sabendo disso, estou muito ansiosa para assistir o filme na íntegra.

Sobre o trailer, bem, achei muito bem feito. Confesso que mesmo com tudo que eu falei ali em cima, acabei achando que a Dakota incorporou a inocência da Ana, mas só não sei se o suficiente. A pesar de não ter gostado muito da escolha do figurino dela, eu adorei o trailer e fiquei super feliz em saber que haverá a cena de Christian buscando Ana bêbada no bar.

  Acho que Jamie conseguirá sim,  dar vida perfeitamente bem à Christian, pois, acho que incorporou a sensualidade do personagem. Ainda assim acho ele com carinha de menino, mas tudo bem, o filme pelo jeito está lindo e muito bem feito. Só espero que tenham colocado as partes certas.

P.s. a cena do beijo no elevador foi tão bonitinha *-*

Me encontre nas redes sociais 

  FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM