IMG_4536

Cinderella, Cinderella, noite e dia Cinderella  ?  Quem ama a Disney deve estar por dentro do sucesso que foi o filme Cinderella, certo? Aproveitando a onda do conto de fadas, a MAC lançou a linha Cinderella, que estava composta por batons, paleta de sombras, pigmentos, pincéis, dentre outros produtos lindos. “Estava” porque pouquíssimo tempo depois do lançamento a coleção esgotou, e já não se acha mais pra vender atualmente.

Como a pessoa aqui ainda não descobriu uma árvore que dê dinheiro, teve que escolher algum item pra levar pra casa e ser feliz. No caso, eu escolhi dois produtos: A paleta de sombras e um dos batons. E estou feliz assim, obrigada. Eu queria ter feito esse post antes, mas tive probleminhas com meu pedido e ele atrasou muitoooo pra chegar. Antes tarde do que nunca, né?

IMG_4517

Bom, a cor que eu escolhi foi a Royal Ball, esse rosa meio pêssego que eu não sei definir qual cor é afinal. Comecemos pela embalagem… Gente, as embalagens são tão lindas que dá vontade de guardar pra sempre, estou absolutamente apaixonada por esse tom de azul furtacor maravilhoso. É claro que a cor da embalagem faz referência ao famoso vestido azul de Cinderella, já a cor da bala acredito que seja a representação das qualidades da gata borralheira… Bondade, delicadeza, gentileza.

cinderellamac

Sobre a cor: Preciso dizer que na primeira prova eu não curti muito, mas agora ando criando mais intimidade com ela e estou começando a gostar. É um tom lindo, a pesar de ser bem clarinho. Já me vejo usando um smokey eye, pele bem feita e com esse batom nos lábios. Apenas morrendo ?.

O Royal Ball tem acabamento lustre, o que significa dizer que tem uma textura cremosa e hidratante, e que dura menos na boca (mas mesmo assim tem uma boa duração). Ele também é bastante acetinado e deixa um brilho bonito na boca. É bom passar um lápis antes de aplicar o batom, pra ajudar a durar mais 🙂

IMG_4688 IMG_4665IMG_4645IMG_4714

Me encontre nas redes sociais  ⤵⤵

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM