VAV

Hey! Faz muito tempo que não falo de filmes por aqui. Estava concentrada em acabar logo minha novela, porque já estava se arrastando há meses e não terminava nunca, parecia o mês de Agosto, hahaha!

O filme de hoje é mexicano (ah vá!) mas tem um ator que todo mundo conhece, Poncho Herrera (¡Y soy rebelde!). Nunca fui fã de Rebelde, mas admito que ele é um bom ator. E esse filme é uma fofura. Resumidamente, é uma comédia romântica água com açúcar, dessas bem comuns, mas que eu adoro ?

volverte a ver 1volverte a ver 2volverte a ver 3

A sinopse: Pablo é diretor de uma grife mexicana, é bonito, bem sucedido, e tem um amor platônico: Mandala. Uma locutora de rádio, que ele sequer viu. Em uma viagem à trabalho, Pablo se apaixona a primeira vista por Sofia, uma repórter que estava cobrindo o evento do qual ele participava. Após um breve reencontro no aeroporto, os dois conversam, mas Sofia deixa Pablo a ver navios. Como pouco conversaram, ele não imagina que Mandala e Sofia são a mesma pessoa. Em uma busca desenfreada pela mulher perfeita, Pablo não imagina que já a conhece, ainda mais porque Rita (uma funcionária fissurada por ele) se encarrega de atrapalhar todos os seus planos de encontrar a mulher de sua vida.

volverte a ver 4 volverte a ver 5 volverte a ver 6 volverte a ver 7 volverte a ver 8

Pra quem, como eu, gosta de romances fofinhos, com certeza vai gostar desse filme. Gostei muito de ter visto vários pontos lindos da Cidade do México no filme. Além de docinho, achei sim engraçadinha a história. Sempre morro de rir com os personagens da moça que interpreta a Rita.

Eu ainda tenho vários longas mexicanos pra comentar aqui, mas alguns não possuem versão legendada. Esse é o lado bom de Volverte a ver, ele existe com legendas e acho que até mesmo dublado. Além de achar que os atores estavam bem, também gostei dos efeitos usados. A trilha sonora também me fez muito feliz, gosto bastante de Chenoa e das demais bandas também.

volverte a ver 9 volverte a ver 011 volverte a ver 13

Gostei muito do filme, já vi mais de uma vez. Indico. E lembrem-se: Depois do eclipse, sempre há luz 🙂

volverte a ver 15

Me encontre nas redes sociais  ⤵⤵

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

?