Enquanto não tenho tempo de fazer um curso completo para me profissionalizar como maquiadora, meio que faço uns freelas por aí 🙂 Em março ocorreu o batizado da Alice (Minha afilhada) e minha irmã me alugou pra fazer a maquiagem dela. Como a pele dela é bem sensível, tive que catar produtos mais específicos, então já fica a dica pra quem tem o mesmo problema.

 IMG_3983

O batizado aconteceu no fim da tarde e depois saímos pra jantar, então é uma maquiagem que pode ser tranquilamente usada durante o dia. Como o olho era pequeno, optei por usar uma cor clara na maior parte da pálpebra e um cinza só no final pra dar um pesinho e levantar o olhar.

IMG_3984

Pra não diminuir ainda mais o espaçamento nos olhos, não usei cílios postiços nem delineador aparente. Se você notar bem, dá pra ver o detalhe desse delineador roxinho, que apliquei só pra dar um charme mesmo. O fato de ter usado o cinza (que tinha um fundo roxo) ajudou a não ficar pesado demais para o horário, e não ficar uma maquiagem pobre para o jantar que haveria depois. Também usei um marrom pra fazer a transição de pálpebra ➡ côncavo e dar profundidade.

10611289_1066845233331077_466066656_n

Produtos Usados:

                👌

Loção de Limpeza:

Hidratante:

Primer: Porefessional – Benefit

Base: Healthy Mix – Bourjois

Corretivo: Stay Don”t Stray – Benefit + Base Matchmaster – Mac

Pó: Pó Translúcido – Toque de Natureza

Blush: Dream Touch Mousse Cor 07 – Maybelline

Sobrancelha: Lápis Universal – Vult

Paletas de Sombras: Paleta Catharine Hill + Naked 3 + Naked Basics – Urban Decay

Delineador: Urban Decay

Máscara: The Colossal – Maybelline

Lápis de Boca: 08 Rosê – Dailus

Batom: Bombschell – MAC

Me encontre nas redes sociais ⤵⤵

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM