IMG_3554

Nossa, faz muito tempo que estou me enrolando pra fazer esse post, a preguiça foi maior todo esse tempo, haha. A MAC é uma das marcas mais amadas, com toda certeza, no ramo da maquiagem, e é claro que eu me incluo no grupo que quem ama. Tenho poucos produtos, mas os que tenho são muito amados, hehehe. Um dos itens que mais gosto são os batons, e aos poucos a família está aumentando, hoje já são seis (sim, na foto falta um, porque foi comprado depois que as fotos já estavam prontas) e a listinha de desejos não para de crescer.

Não acho um produto caro, pelo custo x benefício dele, então acabo comprando sem dó sempre que viajo pra lugares onde tem lojas da marca 😁

blankety

Digam oi para o Blankety, um nude clarinho com acabamento amplified que é a coisa mais linda do mundo. Mesmo sendo mais cremoso e brilhante, ele dura bastante na boca. Eu sei que na foto se nota pouco, mas no contexto geral com uma maquiagem bem feita ele dá um toque todo glamour, fica lindo. Na verdade, ele fica lindo de qualquer jeito, com maquiagem leve, maquiagem pesada, sem maquiagem, whatever.

Esse aqui é o Bombshell, um dos meus batons que mais chama a atenção, em razão dos glitters dourados – lindos e maravilhosos – que ficam aparecendo conforme a luz bate. Ele é um batom rosa, mas que dependendo da luz fica com reflexos coral. O acabamento dele também é o frost, e dura bastante na boca.

lavie

Vermelho ou laranja? Eu também não consigo definir. Ao vivo ele puxa até pro rosa, pra falar a verdade. O La Vie En Rouge faz parte da linha Retro Matte da MAC, e é uma cor linda. Por ser acabamento matte, é um pouco chato de passar, mas nada que um pouco de pratica não faça. Ainda não descobri se ele é um vermelho, um coral ou o quê, só sei que fica lindo nos lábios.

musky

Esse é o meu queridinho, o que eu mais tenho dó e economizo na hora de usar. O Musky Amethyst foi meu primeiro batom mac da vida, e foi edição limitada, a propósito. Ele fazia parte da coleção Pedras preciosas, sua cor me lembra muito um copo de Coca-Cola quando colocado no sol. Ele é um uva que puxa um pouco pro marrom, e se visto bem de pertinho na luz, os glitters vermelhos são perceptíveis. Ele é lindo demais ❤ Eu sei que ele é bem velhinho, mas como não teve alteração no odor, nem nada do tipo, continuo usando. O acabamento dele, por sinal, é o Frost, que é mais molhadinho e acaba não durando tanto, mas que mesmo assim dura muito.

vivaiv

Viva Glam II, o meu xodó. Não pela cor ou qualquer coisa do tipo, mas só porque comprei ele no México ❤ Com acabamento Satin, a cor dele é bem parecida com a do Blankety. Se você olhar bem, dá pra ver que o Viva Glam é um pouco mais escuro e quente. Esse é o batom que eu mais uso, é o que vai com tudo. O bom dele é que o acabamento é seco, mas nem tanto quanto o matte, o que o deixa mais confortável e mesmo assim dura pra sempre nos lábios.

angel

Por último, mas não menos importante, minha compra mais recente. Esse aqui é o Angel, ele é um rosinha fofíssimo um pouco cintilante, com acabamento frost. Acho que é um dos batons “Famosinhos” da mac, já que muitas celebridades já apareceram usando. Aqui a história é a mesma dos outros batons, ele dura muito.

mac1

Como eu já mencionei lá em cima, o custo x Benefício dos produtos da MAC são ótimos. Eu sei que parece caro na prieira olhada, mas é uma das marcas que mais valem a pena. Os Batons da linha normal custam R$66, e o Viva Glam – eu acho – que fica nos R$72.

Me encontre nas redes sociais ⤵⤵

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM