Gente, 2016 acabou rapidinho né? Hoje resolvi postar um tema que não aparece muito por aqui: Playlists. 2016 foi bom, e escutei muitas músicas novas, além de fazer um remember do que eu era viciada há 10 anos. É claro que as musicas ali embaixo serão na maioria em espanhol, mas pra quem não gosta, tem em inglês também 🙂

 

Tenho problemas psicológicos com essa música. JG faleceu nesse ano e com a série que a Telemundo fez sobre a vida dele acabei me viciando – de novo – nesse Mestre. Já tinha passado por uma fase Juanga na vida, e dei um remember esse ano. E espera aí que tem mais coisa dele. Pula pra próxima 🙂

Desculpa aê, mas não consigo ficar sem cantar e me mexer quando toca essa música 😀

Quem não cantou Justin em 2016?

Duas lendas cantando juntas. Essa música <3

Sabe aquela música que a gente ouve uma vez e não para de cantarolar ou pensar em algum trecho depois? Essa é uma. Demorei pra parar de cantar, haha!

Virei fã de Ha Ash há dez anos, mas em 2o16 dei um remember violento nos discos das moças… Essa música foi um grude só.

Mais uma da playlist que cola e não descola mais. Se você assiste malhação deve conhecer Jesse y Joy por Echoes of Love, que pertence à trilha da novela, mas esse lançamento dos manos em 2016 foi uma das minhas faves!

Desde que deixou de formar parte da Camila Samo engrenou numa carreira solo e me fez viciar nessa música. O clipe é muito bonito também.

Eu escutaria essa música durante um dia inteiro. É triste mas não dá pra parar de ouvir. Essa voz do Sam também, né? Que voz! Obrigada novio mío, pelo grude, haha!

Mais uminha em espanhol, só pra variar um pouco, haha! Achei o clipe muito bonito, e o Chui cantando  é tipo, muito amor 😀

Conheci faz pouco mas já considero pacas. Não tenho o que dizer o Sr. Iglesias, que tem sido figurinha repetida nas minhas playlists nos últimos anos… Quem gosta de novela mexicana provavelmente ainda vai escutar muito essa trilha, pois faz parte da novela Lo Que La Vida Me Robó, que estreia em janeiro no SBT.

Preciso dizer nada. Pessoa do ano 2016 no Grammy Latino 😀

Tenho alguns problemas psicológicos com essa música, não consigo parar de cantar e me mexer quando ela começa, hahaha!

Quem assistiu Meu Coração é Teu? 🙂 Pois é!

Eu disse que era figurinha repetida 😛

Acho essa música tão amorzinho <33

 

 

Me encontre nas redes sociais  ⤵⤵

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

<3