MAC-Harmony-matte-contour-blush-shade

Um dos Blushes mais queridinhos da MAC com certeza é o Harmony. Quando comecei a acompanhar os vídeos da Camila Coelho, ela usava muito este produto  como contorno, mas a verdade é que, depois que comprei, ele passou a ser um item multiuso pra mim. Por ter um tom de marrom suave e permitir que se construa a cor, o Harmony serve tanto para compor um degradê se sombras marrom, quanto serve para blush ou contorno.  A cor além de ser suave, é totalmente matte, o que acaba ficando perfeito em peles claras como a minha.

DSC01386

Harmony vem numa embalagem de plástico super resistente(Digo resistente porque o meu já caiu várias vezes e nunca quebrou), redondinha e preta, e contém 6g de produto. Se você procura por um blush matte nos tons de marrom, ou um produto para contorno que dure muito, seja fácil de trabalhar e tenha um bom custo-benefício, você vai amar esse produto.

Além de tudo que já mencionei, ele dura a vida inteira… O Harmony já está na minha nécessaire há dois anos, sendo ainda a primeira embalagem que comprei e na qual ainda está longe de se ver o fundo. Não sei quanto a validade dele, mas ainda está com bom cheiro e não me causa irritações, por isso continuo usando.

A textura dele é muito gostosa e parece veludo,  quando você vai aplicar na pele, vê que o pó é bem fininho, o que torna a aplicação ainda mais fácil. Esfumar não vai ter problema. Para quem tem preferência por maquiagem sem brilho, é uma ótima opção, pois o custo X benefício acaba sendo muito bom, e, considerando o quanto o produto rende, você paga uma mixaria por ano de uso.

O Harmony é da linha regular da MAC, então não corre risco de sair de linha. Consulte o SITE da marca para mais cores e valores de produtos.

Até a próxima 🙂

 

Me encontre nas redes sociais 

  FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM