strappy-bralet-sutia-de-tiras-lingerie

Holiiis 🙂 Em primeiro lugar: Obrigadinha, porque as visualizações por aqui andam aumentando bastante, e isso é ótimo. Agora só falta mesmo aumentar o número de comentários, né? ???

O que me trouxe até aqui hoje são os sutiãs com tiras, ou strappy bra. Lá fora esses tops já eram moda, mas quando a Diiva Gisele apareceu com um em seu último desfile, aí a moda pegou mesmo, e está bombando até agora. E sinceramente espero que ela continue.

Eu não sigo todas as tendências, uso o que eu gosto, estando na moda ou sendo ultrapassado, não me importo com isso, porém, se algum trend me agrada eu uso mesmo. O que acontece nesse caso.

ad1018d0-e3d5-11e4-8086-dbcfdae7925c_manu2411dicas-o-que-usar-strappy-bra-como-usar-eusemqualidadesblog

Strappy Bra nada mais é do que o top modernizado, aquele pra usar com regatas cavadas, roupas que possuem muito decote e coisas do tipo. Depois que o modelito bombou, várias marcas já lançaram modelos diversos, um mais lindo que o outro. Pesquisei alguns lindos pra mostrar por aqui, e estou apaixonada.

 

hope

Hope: Uma das marcas legais que eu achei é a Hope, uma das minhas preferidas. A marca é super conhecida, com uma qualidade visível e modelos lindos de strappy.Esses são alguns. Na loja online tem esses modelos lindos, e claro, nas lojas fisicas você também encontra! Meu modelo preferido é o primeiro ali da esquerda, amei ele na cor preta. Querendo 🙂

lrie

Lorie: Não conhecia essa marca até pesquisar o strappy bra, mas achei um design lindo nas peças. Amo renda. Não achei loja oficial, mas a marca está a venda na Dafiti 🙂 O modelo do meio é legal pra decotes nas costas, porque as tiras são justamentetraseiras. Achei legal a ideia, já que decote não rola só na frente!

janiero

Janiero: Também não conhecia essa marca até pesquisar esse assunto, e deveria ter ficado sem conhecer. Não por ter achado ruim ou com peças feias, mas por ter achado tudo lindo e ter me apaixonado pelos modelos. E os modelos que eu amei serem caros pra caralho. Mas são lindos demais. E ainda tem biquínis no estilo strappy pra quem se interessar. Apenas desejando.

marisa

Marisa: Pra quem ta querendo uma opção mais em conta, a Marisa também tem strappys lindjos, e dá pra comprar online também. Gostei bastante do terceiro modelo aqui em cima 😀

 

 

 

Me encontre nas redes sociais  ⤵⤵

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

?