121 - 7

No dia 23 de janeiro de 2006 estreou no México a novela “La Fea Mas Bella”. Teria sido mais uma novela da Televisa se não tivesse batido recordes, iniciado tradições e formado personalidades de tantas pessoas, assim como a minha.

Eu sei, parece que foi ontem. Fico me perguntando quanto tempo eu dormi. Há uma década estreava “A Feia Mais Bela”. Sim, já faz todo esse tempo. Eu tinha doze anos, me tornei fã incondicional de universo LFMB, passava as madrugadas baixando os capítulos em espanhol, aprendendo a língua para entender o áudio original. E lá se vão dez anos desde aqueles bons tempos.

O fenômeno LFMB conquistou uma legião de fãs por todo o mundo, que permanecem até hoje. Parece que foi ontem quando assisti ao meu primeiro capítulo em espanhol, me perguntando o que significavam metade daquelas palavras, desconhecidas pra mim até então.

Dez anos depois da estreia de seu primeiro capítulo no México, A Feia Mais Bela continua cativando quem há pouco tempo a conheceu. Os fãs antigos, seguimos aqui. Revemos as fotos, assistimos as reprises e os vídeos soltos na internet. Até hoje e pra sempre teremos as lembranças daqueles dias.

Sendo uma novela no gênero de comédia e remake de um grande sucesso, a feia tinha tudo para ser alvo de comparações e ser esquecida pela audiência, já que normalmente as pessoas preferem o gênero comum de teledramaturgia. O Sucesso foi tanto que só podemos dizer que os atores fizeram muito bem seu trabalho. Nunca vamos esquecer de vocês.

Hoje, depois desses dez anos, posso dizer que Lety me ajudou a superar muita coisa, fiquei com um pouco da personalidade dela, e só posso agradecer. Até hoje sinto como se a novela tivesse sido feita pra mim, afinal, nunquinha na vida uma personagem principal havia levado meu nome ou tinha uma história tão parecida com a minha em alguns sentidos.

Vocês sempre vão ser a melhor lembrança que eu tenho em mim. Meu vício, aquilo que me fez querer acordar todas as madrugadas durante aqueles dois longos anos. Mesmo tão longe, mesmo sem nenhum contato, mesmo que nunca venham a saber disso, eu nunca vou esquecer o que vocês fizeram por mim! Quanta saudade de tudo aquilo. Gracias, gracias por todo <3

Vocês sempre vão ser a melhor lembrança que eu tenho em mim. Meu vício, aquilo que me fez querer acordar todas as madrugadas durante aqueles dois longos anos. Mesmo tão longe, mesmo sem nenhum contato, mesmo que nunca venham a saber disso, eu nunca vou esquecer o que vocês fizeram por mim! Quanta saudade de tudo aquilo. Gracias, gracias por todo ❤

Há quatro anos postei essa foto, exatamente com essa legenda no meu facebook. Hoje reitero cada palavra. Assim como tudo o que o México significa pra mim e todo o meu ❤ pelo país não podem ser explicados, meu sentimento por essa ficção também não pode. É estranho, eu sei, mas se você viveu essa época vai conseguir entender.

118-5 119-2 119-3 128-5 147-1 128-6

Gracias por tanto y por siempre, por darle a la gente un momento feliz.

Gracias por tantos recuerdos, que en nuestra memoria se quedan por ti ??

 

 

Me encontre nas redes sociais  ⤵⤵

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

?