Primeiro mês fazendo dieta com Consultas quase que semanais na nutricionista acabou, e agora? Finalizei o primeiro mês e hoje,  um mês e meio depois de começar a dieta, estou 4 kg mais leve. Tá funcionando o esquema \o/ Perdi bastante medidas tanto de pernas quanto de cintura. Infelizmente meu braço ainda continua gordinho, mas acho que logo vai diminuir.

page

Fotograficamente acho que não se vê ainda grandes diferenças, mas minha barriga diminuiu pela metade, tenho várias roupas que já estão servindo de novo, e o formato do meu rosto já está aparecendo melhor. Antes que você pergunte se eu faço academia: não, eu não estou fazendo exercícios no momento, mas pretendo começar.

Como tenho deficiências de várias vitaminas, estou tomando remédios manipulados para fazer a reposição do que falta. Também cortei o refrigerante durante a semana, o que fez a celulite diminuir um bom pouco. Como a cada três horas e atualmente estou fazendo uma dieta mais “detox” pra acelerar o metabolismo e perder peso mais rápido.

page1

Eu sou extremamente chata com comida, não gosto e coisas cruas e frias então não como salada normalmente, costumo comer legumes no vapor e só. Meu card[ápio é sempre o mesmo, mas as vezes troco algumas coisas, costumo comer bastante batata doce, não como glúten, e troquei as opções normais por algumas mais magras ou light.

Algo que é complicado é que a perda de peso não está sendo tão rápida, mas acredito que assim seja melhor e acho até que o risco do efeito sanfona diminui, por ser uma reeducação alimentar e não aquelas dietas loucas das revistas. Também é complicado lidar com a vontade de doces e coca cola que me rodeia algumas vezes. A primeira semana foi a mais fácil, não tive vontade de nada. Agora pelo menos uma vez na semana tenho alguma vontade do tipo, e se for muita, como um pedacinho de chocolate 70%  pra ajudar 🙂

12376445_409275962598471_1509955933197348363_n

Quem mais aqui faz dieta? 🙂

Me encontre nas redes sociais  ⤵⤵

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

?