Ressuscitando a categoria de resenhas de filmes do blog antigo, hoje é dia de falar sobre o filme “Diana” (2013) que conta os últimos dois anos da vida da Princesa de Gales. O filme conta com Naomi Watts no Papel de Diana. O roteiro foi baseado no livro de Kate Snell de 2001, Diana: Her Last Love”.

A meu ver, o filme foi muito bem feito, e concentra-se totalmente no que foi vivido pela princesa. Em momento algum mostra Charles, e os filhos de Diana aparecem apenas uma vez, por poucos segundos. Os fatos são bastante detalhados e as passagens de cenas são bem sutis, em sua maioria.

d1

Acredito que em certas partes, o romance foi muito dramatizado, mas mesmo assim não tira o brilho dos acontecimentos e atuações. Naomi Watts ficou excelente na pele da Princesa do Povo, acredito que ela tenha sofrido realmente os ataques mostrados no longa. O figurino também foi bem fiel ao usado nos reais acontecimentos.

Preciso dizer que o médico bonitão, Hasnat, me irritou em vários momentos, e em boa parte do filme não me convenceu sobre realmente amar Diana, mas fiquei com peninha dele no final. O ator que interpretou Hasnat,  Naveen Andrews, na minha opinião, também ficou excelente em seu papel.

d2

Me encontre nas redes sociais

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

P.S.: Por motivos óbvios, chorei no final 🙁