78098ncen

Hey! Post de moda pra hoje, já que agora os looks aparecerão mais espaçadamente por aqui. Quando somos crianças, nossas mães nos vestem segundo os gostos delas, e geralmente o processo de nos encontrarmos em nosso próprio estilo de vestir é meio longo.

Já passei por vários estilos, desde periguete até o atual, o girlie, embora no dia a dia eu use as roupas mais comuns e “callejeras” / street style. Sou girlie em eventos especiais, festas, encontros e etc, mas no dia a dia vivo em calças jeans ou leggings, sapatilhas e blusinhas. Passeio entre esses dois estilos e sou bem feliz assim. Obrigada, de nada.

 

page

Girlie: Estilo feminino, com manguinhas bufantes, renda, cintura marcada, tecidos leves e esvoaçantes. Glitter. Delicadeza. São algumas as peças que fazem parte desse estilo. E como dá pra ver, não é necessário usar só vestidos e saias pra ser considerado um estilo romântico/bonequinha.

sem-titulo-11 dita-05 candycolors1 26660984282983c6fd305575e3dc24fc 8b55abeb1ae6669f318976749ec42809

 Acho muito fácil usar roupas tão femininas, porém, acho que temos que ter um cuidado para, as vezes, não tornar um look muito infantil. Um dos itens que mais gosto do estilo são as manguinhas bufantes, tenho várias peças assim no meu armário. 

Uma dica pra quem é girlie mas não gosta de usar saias ou vestidos todos os dias, é justamente as calças coloridas, em tons pastéis ou com estampas. Tenho duas nesse estilo e uso bastante.

 

 

Me encontre nas redes sociais  ⤵⤵

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

?