IMG_4748

Eu vi essa blusa na loja pela primeira vez e foi amor instantâneo, mas não levei.  Voltei mais uma ou duas vezes rezando pra ela estar lá, até resolver levar. Por sorte, estava lá me esperando. Sou chata com roupa e tem peças que só compro se não tirar a roupa da cabeça, e depois de voltar mais de uma vez na loja pra olhar.

Ainda bem que comprei, hoje não me arrependo. É uma das minhas peças preferidas e tenho até dó de usar, com medo que estrague. Outro motivo que me faz gostar tanto é essa renda linda, um tipo de trabalho muito utilizado no México. Aliás, foi de lá que trouxe essa belezura. Nesse look combinei com legging montaria vinho (amando essa cor!) e botinhas de salto e cano curto. Curti bastante minha escolha.

IMG_4740 IMG_4741 IMG_4743IMG_4745IMG_4746IMG_4747

 Mesmo com esse tempo louco, aqui ainda faz frio. Não é porque estamos no inverno que as roupas devem ser naquelas cores de sempre: preto, marrom, nude. Eu adoro a cor dessa calça, e acho que super combinou com a estação. Uma consideração breve sobre a bolsa: Realizei o sonho de uma vida toda ao comprá-la, smepre quis ter uma Kipling ?

IMG_4751IMG_4759

Blusa: Forever 21 (México) | Legging: Moz Passo Fundo | Bota: Beira Rio

Bolsa: Kipling (México) | Óculos: Ray Ban

Me encontre nas redes sociais  ⤵⤵

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

?