IMG_1033

Pra minha tristeza, os desodorantes sólidos ainda não chegaram no Brasil. Da última vez que fui pro Uruguai trouxe um masculino e um feminino pra testar (sim, eu uso masculino também, por N motivos) e não sei como vou viver depois que eles acabarem. Eu já tinha testado o desodorante sólido da Calvin Klein, com a fragrância do Perfume “One”, mas esse não deu certo pra mim, já os da Rexona, são milagrosos.

rexona2

IMG_1017

Geralmente os desodorantes em spray masculinos que compramos no Brasil duram mais em mim que os femininos. Com o desodorante sólido foi o contrário. O masculino tem um cheiro gostoso que não é enjoativo, dura bem na pele mas não faz milagres. A embalagem contém 50g e provavelmente vai durar minha vida toda, pois ele rende muito.

IMG_1023

Me surpreendi com a versão feminina, e por isso é a que eu mais tenho usado, ela contém 50g também, mas ainda não usei nem a metade. O desodorante dura muito, muito tempo mesmo, aguenta o suor e rende muito, já estou usando a uns 3 meses e ainda tem muito produto na bala. O cheiro é um pouco enjoativo, mas quando passo quase não sinto, apenas vejo no fim do dia que ele cumpriu sua missão. E a melhor parte da versão sólida é que ela não deixa aquela caca branca na axila depois que você passa, fiz um swatch na mão pra demonstrar: Quase não dá pra ver o produto, ele realmente fica com pouquíssima coloração na pele.

IMG_1037

rexona

O outro problema que tenho com os sprays é que eles machucam a axila quando você passa, por causa do jato muito forte. Até agora, os únicos que eu conseguia as vantagens da versão sólida era com desodorantes spray da Nike e Adidas. Espero que tragam logo essa maravilha pro Brasil, porque está fazendo falta.

Me encontre nas redes sociais

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM