l

Hoje o assunto é mais tenso. Acho que serei xingada depois desse post, mas não importa, já faz muito tempo que quero falar disso. Quem aí é fã de um cantor ou ator? É, eu também sou. Isso vai servir pra todo mundo, independendo de quem seja o ídolo.

As vezes você acaba gostando muito de um ator X, seja por que ele é bonito ou por que atua bem.Aí esse ator é colocado de par romântico em uma novela com uma Atriz Y que você também gosta, e eles tem uma química tão grande e ficam tão bonito juntos que começa a surgir o burburinho de estarem juntos de verdade.

jcav

Esse ⤴⤴ é o Jaime (só um pouco lindo) Camil. Ele foi escolhido como par romântico da Angélica (sempre Diva) ⤴⤴ Vale no ano de 2006, na novela A Feia Mais Bela. Acontece que ambos já se conheciam, eram BFFs e tal. A atuação e a química entre eles foi tão boa, que até hoje nós nos perguntamos se realmente tiveram algum caso romântico na época.

tn726report111eg1

Nessa foto aqui em cima ⤴⤴ eles aparecem no último capítulo da novela, casados e felizes (como personagens), o que é o sonho de todo (a) fã da Feia na vida real. Acontece que, quase 10 anos depois, cada um formou uma família (ambas lindas, diga-se de passagem) e são felizes assim.

avjc

Contei toda essa historinha porque desde que a novela terminou, tem gente que deixou de ser fã e se tornou fanático pela novela, que não saiu da bolha LFMB ainda. O que é ser fã pra você? Pra mim, ser fã é admirar um artista, gostar do trabalho dele, acompanhar. Ser fã é ser sincero consigo mesmo, e saber que você não precisa gostar de tudo o que aquele famoso faz. Ser fã é respeitar a pessoa com quem seu ídolo se casou e formou uma família. É estar feliz pois ele encontrou a felicidade dele.

No caso do Jaime e da Angélica, até hoje (na verdade isso ficou tão forte recentemente) tem “fã” fazendo bullyng com a Heidi (esposa do Camil) porque queria que ele estivesse com a Vale. Vê se pode isso? Esse tipo de fã é que os famosos dispensam. Jaime Camil chegou a se pronunciar e defender a esposa das atrocidades de algumas pessoas. Tem gente que vira fanático, que passa dos limites.

page

10300284_791806824192698_3538049077766758894_n

 É uma questão de respeito torcer pela felicidade do seu ídolo, saber que ele tem uma vida fora da novela ou do filme. Se você não o respeita, como pode se dizer fã? Porque ao desrespeitar a família, você automaticamente está desrespeitando-o também, concorda? Não sou a maior fã da Heidi, é claro que adoraria que Jaime e Angélica tivessem ficado juntos de verdade, mas nunca lancei um xingamento em contra dos parceiros de ambos.

É muito mais bonito ser fã, fazer uma critica construtiva, e enxergar a realidade, do que ser fanático. É muito mais sincero e bonito pra você você dizer “não gostei” mas mesmo assim apoiar, do que tacar uma pedra. E não é porque falei desse assunto usando Vale e Camil de exemplo que só vale para os fãs deles. isso acontece com muito famoso por aí 🙁  Vamos pensar nisso.

Me encontre nas redes sociais

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM