ahs_asylum_wallpaper_by_christ_off-d6vieq0

Vicei completamente nessa série. Se você não viu a resenha da primeira temporada, o post já está disponível aqui no blog (Clica aqui!) Embora eu tenha gostado muito dessa temporada, levei mais de um fim de semana pra assistir. Na temporada passada o enredo era assustador, do tipo que se eu assistisse sozinha, não ia dormir depois,  hahah (cagona!). Já nesse segundo tempo, achei a histórias mais “nojenta e impressionante” do que assustadora.

asylumA história tem assassinato, tortura, experimentos científicos (Dr. Ardem era médico na II Guerra, então usa os pacientes como cobaias), cenas fortes do tipo corte na garganta e membros sendo amputados, etc. Me chamou bastante atenção o figurino, e os complementos usados pra encenar a época (músicas, carros, aparelhos…) Confesso que “Dominiqe nique nique” me irrita um pouco, e amei quando a Jukebox chegou em Briarcliff.

Como já mencionei, gostei muito dessa temporada, o enredo é atraente e não deixa que os episódios fiquem monótonos, sempre dá vontade de continuar assistindo. Eu conheci a Jessica Lange através de American Horror Story, e fiquei super fã dela. Nessa temporada ela continua divando, assim como na primeira, é uma ótima atriz (Infelizmente, segundo ela mesma, sua participação como personagem principal só vai até a quarta temporada. Segundo a atriz, ela vai se aposentar, e vai fazer apenas participações especiais a partir da quinta temporada).

ahsa_namegame AHSAsylummary american-horror-story-asylum-jessica-lange

Pra mim, os melhores episódios foram: 2,  3, 6, 10, 11, 12, 13. A partir do décimo, a série fica ainda mais emocionante. às vezes se perde o fio da meada e não se sabe o que vai acontecer, mas o final (ep. 13) é surpreendente. Também gostei bastante da interpretação do Zachary Quinto (Queria ele na III temporada 🙁 ) e juro que em um ou outro momento cheguei a ficar com pena do personagem dele.

AmericanHorrorStoryLanaFinger american-horror-story-leo-morrison-wallpapers-1

Outro fator curioso é como o elenco recorrente conseguiu facilmente se desfazer dos papéis anteriores. Quem vê essa temporada jamais diria que na primeira os atores faziam papéis tão diferentes. Acho isso bom, pois mostra a qualidade de interpretações que existem na série. Puxei o destaque para Jessica e Zachary, mas os demais atores também estiveram excelentes. A história e si não tem furos, é completa e foi bem filmada.

SisterJudeQuoteEp1750x530 AsylumQuoteFacebookAngel ShelleyClipWingsQuote750x530SisterMaryEuniceMovie

Já estou assistindo a terceira temporada, e em breve posto a resenha dela aqui. Desde já estou triste pela saída da Jessica Lange, e acho que AHS vai perder parte da “graça” sem ela. Quem concorda?

SisterJudeRavishMeRed

Me encontre nas redes sociais  ⤵⤵

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM