American_horror_story_ver4_xlg1

Eu adoro filmes/séries de terror ou suspense, mas morro de medo de assistir sozinha porque depois fico paranoica (awiwis #sqn). Recentemente meu namorado me convenceu (o que não foi difícil) a assistir American Horror Story. A série teve sua primeira temporada exibida em  2011 e ganhou o título de Murder House/Casa Assassina. O elenco conta com Jessica Lange, Connie Britton, Evan Peters, entre outros (ótimos) atores.

Pra começar, devo dizer que assistimos toda a primeira temporada (sim, inteirinha) que conta com 12 episódios em um fim de semana. Só lendo isso você já pode imaginar o que eu achei.

american_horror_story_the_complete_first_season_1.png

1

A história é bem confusa, e faz você ficar pensando sobre o que é e por quê é. Na verdade, você vai começar a achar uma coisa e terminar achando outra, quando na realidade o enredo vai mostrar algo totalmente diferente, hehehe. A série conseguiu cenas bem aterrorizantes sim, e outras bem dramáticas também. Algumas histórias reveladas durante os episódios são surpreendentes.

1x10-Smoldering-Children-Promo-american-horror-story-27326328-1920-1080

As atuações são muito boas, a maquiagem/figurino também. A pesar de ser bem contada, achei que faltou explicar algumas coisas da história, como a criatura do porão. Ainda acho que é o bebê que acabou vivendo,mas gostaria de saber o que era na verdade, hehe 😀

soundtrack-american-horror-story-288802

Acho que o enredo em si explorou muitas situações do dia-a-dia e conseguiu cumprir o propósito: assustar. Também gosto do fato dos atores da primeira temporada estarem presentes nas demais, isso proporciona ao publico a percepção de o que é atuar de verdade. Minha atriz preferida nessa primeira temporada foi a Jessica Lange, realmente curti o trabalho dela, além do personagem.

Também já assisti a segunda temporada, e depois resenho ela aqui. No momento estamos dando um tempo e assistindo outra série, pra depois ver as outras duas temporadas de AHS.

vlcsnap-2011-12-24-16h07m50s127

Me encontre nas redes sociais

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM