Pensando no texto desse post eu me dei conta de quanto tempo já passou. Há praticamente dez anos eu comecei a escutar músicas em espanhol, e não parei mais. Nos últimos oito, posso dizer que as únicas que eu escutava eram essas. O caso era tão grave que eu nem sabia quem eram os cantores tipo Lady Gaga, Beyoncé e etc.

De fato, andei saindo um pouco do planeta latino nos últimos meses, e por isso esse post tem esse nome. Uma playlist que eu não faria até um ano atrás. Na verdade, eu ainda escuto muito as minhas musicas lindas em espanhol e, de fato, não conheço metade dos cantores nacionais da atualidade. Eu não sabia quem era Cristiano Araújo, até minha timeline ser invadida pelas noticias da morte dele e, de fato, com raríssimas exceções, músicas nacionais não passam pelo meu celular ou pelo meu carro. Enfim, essas são algumas das músicas que não saem mais do meu celular, ou do meu carro, ou do meu computador.

 

 

Eu gosto muito de cinema, e acho que esse é um fator que ajudou muito a minha playlist a se diversificar. Se alguém tiver alguma sugestão de música, é só deixar aqui embaixo nos comentários, com certeza ouvirei 🙂

Me encontre nas redes sociais  ⤵⤵

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM