o-que-low-carb_15

Sim, eu ainda estou fazendo dieta. E provavelmente ela vai durar pra minha vida inteira, porque mais do que dieta, está sendo uma reeducação alimentar. Eu até fiquei na bad e pensei em largar de mão essa vida mais saudável porque durante as férias não rolou seguir cardápio, mas quando comecei a pensar em toda a grana que investi, decidi continuar com o foco mode on.

Voltei regradinha para a dieta no primeiro dia de aula, que é quando volto a ter rotina e horários certinhos, e faz basicamente um mês que isso aconteceu. Ganhei um cardápio novo para a volta às aulas, adaptado certinho com meus compromissos.

PicMonkey Collage

Foi provavelmente o cardápio que mais gostei até agora, e também estou tomando alguns remédios. Nesse mês de dieta nova perdi dois quilos, totalizando sete quilos nesses quatro meses. Poderia ter perdido mais se tivesse seguido a dieta nas férias, e eu até tentei, mas não deu certo pela falta de horários regrados. Estou bem feliz com esse número e, inclusive já tenho a maioria das roupas ficando grandes em mim.

Minha média de perda é de um/dois quilos por mês, porque me permito comer certinho de segunda à sexta. Sábado e domingo estão liberados para gordices pra mim, o que me faz muito feliz já que ninguém vive só de alface sempre. Durante a semana tenho resistido bem às vontades de doces e Coca-Cola, mas se tenho muita muita vontade troco um lanche da tarde por alfarroba com coco <3 o que só aconteceu uma vez nesse último mês, provavelmente devido à TPM.

Minha filosofia ultimamente tem sido de que é melhor emagrecer devagar, sem pressa e conseguir manter uma rotina de alimentação saudável depois, do que perder muito peso rapidão e depois ser atacada pelo efeito sanfona de novo. Exatamente por esse pensamento que eu não me sinto mal por não emagrecer tanto quantas outras pessoas que vejo por aí, afinal, seria ótimo perder dez quilos em dois meses, mas e depois?

Me encontre nas redes sociais  ⤵⤵

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

?